DEPOIMENTOS




Queridos Cássia e Marcelo
Escrevo para contar quão melhor me sinto hoje.
Toda aquela dor e inflamação no rosto, desapareceram.
Parece mágica!
Não tive enxaqueca desde o dia 23/06, ou seja, oito dias sem dor.
Dormi muito bem! Me sinto mais feliz e mais forte!
Obrigada por todo o bem que nos fazem!
Que ele seja revertido em saúde e felicidades para vocês!
Estaremos de volta na quarta, dia 06, às 18:00h.
Abraços
Com carinho
Sílvia



Bom dia!!! Hoje vamos compartilhar um Depoimento. Leiam, que fantástico!!
Venho através desta relatar os resultados obtidos durante o período que estive sob orientação do terapeuta Marcelo de Campinas, utilizando o método da Bioenergia Magnética.
Fui indicada por outro colega que também sofria dos males na coluna.
Eu sofria de dores horríveis na minha coluna, pois tenho duas hérnias de disco na coluna lombar, entre a C3 e C4, além de uma leve escoliose. Sou farmacêutica há vinte anos e já tive contatos com medicinas alternativas,todas sem muito sucesso. Minhas dores eram tamanha, que precisa ir ao hospital fazer uso de morfina e meu marido sempre precisava me ajudar a sair da cama ou do carro.
Quando este colega me indicou ao Marcelo, fiz questão de saber de que método se tratava, se deveria ser pago e se não era "enganaçao". Depois de todas as informações, sai de Guarulhos e me dirigi a residência do terapeuta. 
Mesmo precisando de toda a ajuda possível estava desconfiada,porém este colega havia deixado de sofrer dores horríveis e não "travava" mais. Decidi arriscar e chegando ao local, fui acolhida e muito bem tratada. O espaço é reservado e você se sente a vontade. O terapeuta e eu demos início a um bate
papo, explicando o método, a forma como era aplicado, Países onde já era utilizado com sucesso e turmas que eram formadas no Brasil e cursos realizados. De fato, a primeira vista é um pouco confuso, mas queria ver os resultados com meus próprios olhos. 
É MUITO IMPORTANTE SALIENTAR QUE NUNCANOS VIMOS OU CONVERSAMOS ANTERIOR A ESTA PRIMEIRA SESSÃO.
Depois da nossa breve conversa, com muita dificuldade me deitei na maca de roupa e meu marido ficou sentado em uma poltrona ao lado. Através dos meus pontos ou (pólos)positivos e negativos foi se estabelecendo onde os imãs deveriam ser colocados, desta maneira alinhando e reordenando o que deveria ser o meu ponto de equilíbrio. A sessão demorou em média duas horas, pois foi a primeira vez. Marcamos na semana seguinte e senti uma leve melhora neste período. A dor diminui um pouco e minha dificuldade em se virar no colchão, por exemplo, estava diferente, não saberia explicar. Na segunda sessão, o Marcelo, a meu pedido verificou minha parte emocional, o que foi prontamente tratada. Ao término da sessão, agradeci e fui embora, já com o agendamento da próxima.
Fui pra casa após a sessão, normalmente e no horário de sempre me deitei. 

Acordei no dia seguinte, me levantei, preparei o café e quando me dei conta percebi algo totalmente diferente e há muito tempo esperado. EU ESTAVA SEM DOR! NAO PRECISEI DO MEU MARIDO PRA ME AJUDAR A LEVANTAR DA CAMA E TAMPOUCO
ESTAVA COM AQUELAS DORES HORRÍVEIS. 
Comecei a rir de felicidade e contei a ele, a minha mãe, colegas, enfim, não via a hora de irmos a próxima sessão, pois apesar de 42 anos( essa é a minha idade), me sentia com 80, depois de realizar pequenas tarefas, como varrer um chão. Na terceira sessão,continuamos a tratar a coluna além do meu lado emocional e neste dia, ao levantar da maca NÃO PRECISEI DE AJUDA DO TERAPEUTA. Me sentia outrapessoa.Mais calma, tranquila e SEM DOR, CONSEGUINDO ME ABAIXAR E LEVANTAR E ENTRAR NO CARRO SEM PERCEBER, SEM CUIDADO. É COMO SE EU NUNCA TIVESSE NADA.
Mediante este resultado, decidimos que eu faria a manutenção a cada 2 ou 3 meses. Atualmente o terapeuta Marcelo está viajando e estará de volta em 20 dias. Gostaria de salientar que a sua esposa também prática este método e apresenta um grande conhecimento sobre o assunto. Hoje estou muito
satisfeita e feliz, pois não estou com dor. Consigo me levantar, sair do carro, virar no colchão e realizar atividades que antes me custavam muitos analgésicos.
A única colaboração solicitada e se você quiser é a doação de uma cesta básica pra cada sessão comparecida. Este casal ajuda uma ONG e na penúltima vez que estive lá, estavam se preparando para as visitas que fariam naquela semana.
Só posso agradecer e muito por tudo que recebi e retribui tão pouco. O que posso fazer é indica-los, pois não há milagre, é a ciência aliada ao conhecimento e a satisfação em praticar o bem.
Venho através deste depoimento, atestar de boa fé que todas as palavras são
verdadeiras e deixarei aqui meu nome e telefone para aqueles que precisarem de ajuda.
Nome: M F C - 42 anos


Paciente: Penélope
Espécie: gato
Idade: 12 anos
Em Setembro/2013 foi diagnosticada com problema renal, o tratamento foi iniciado com: ketosteril, neusemidi, ranitidina e complexo B12 (2x ao dia) e mudança para ração renal.
Em Outubro/2013 houve uma piora no quadro, com o aumento da creatinina, perdeu 900gr, constipação intestinal, foi aumentada a dose da medicação para 3x ao dia.
Em Novembro/2013 repetidos os exames, constatado que não havia mais procedimentos a serem feitos, perdido o total de 1,2kg do peso, vomitos diários, foi reduzida a medicação para a dosagem mínima 1x ao dia, liberada a dieta e, dadas as orientações quanto à proximidade do óbito do animal.
No dia 15/11 iniciamos o tratamento por meio do Biomagnetismo, no mesmo dia a gata já se alimentou melhor, fezes menos ressecadas e não vomitou.
No retorno do dia 20/11 ela já estava bem ativa, comendo normalmente, sem vômitos.
Atualmente, 23/01/2014 a gata não está mais vomitando, fezes normais, engordou 900gr, super ativa - continua tomando as medicações alopáticas, porém em doses reduzidas, a creatinina continua alta, mas estável, o organismo se adaptou a viver com uma função renal diminuída.
A veterinária informou que o animal está ativo, funções vitais estáveis, sem probabilidade de óbito para os próximos anos.



F M





x

Nenhum comentário:

Postar um comentário