A TÉCNICA









Quando ocorre uma infecção ou uma disfunção, o pH da zona afetada se torna ácido ou alcalino. Simultaneamente, outro ponto do corpo surge com polarização contrária. Assim se forma a BIOENERGIA MAGNÉTICA, com polos de sinais contrários, e que entram em ressonância magnética. Esta é a grande inovação da BIOENERGIA MAGNÉTICA.

São estes desequilíbrios de pH que provocam a grande maioria das doenças, desde as disfunções orgânicas e doenças simples, até processos degenerativos, tumores e doenças complexas ou crônicas. O terapeuta identifica esses pares desequilibrados de acordo com um protocolo e quais microrganismos estão associados, não só determinando a causa como reequilibrando o pH do organismo. Nestas condições de neutralidade, os microrganismos patogênicos não podem sobreviver e o paciente estará tratado de uma maneira limpa e natural.

A BIOENERGIA MAGNÉTICA pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas, hematológicas, cardiovasculares, gastrointestinais, hepáticas, renais, ginecológicas, oculares, bucais, tumorais, etc


16º CURSO DE BIOENERGIA MAGNETICA
Palestrantes
Marcelo,Ivan e Cássia


Nenhum comentário:

Postar um comentário